Troca em caso de avaria ou defeito no produto:
Se ao receber um produto da Kaju Laços for identificado quaisquer defeitos de fabricação, o cliente deverá entrar em contato com a empresa através do e-mail, por ligação ou por whatsapp em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido no endereço de entrega. Após o contato, o cliente será instruído aos procedimentos de troca ou devolução. Caso o defeito do produto seja aparente e o produto não estiver com marcas de uso, as despesas do reenvio da troca do produto serão de responsabilidade da Kaju Laços.
Troca em caso de arrependimento da compra:
Em casos de arrependimento ou insatisfação com a compra do produto da Kaju Laços, o cliente deve entrar em contato com a empresa através do e-mail, por ligação ou por whatsapp em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido no endereço de entrega. O produto que será devolvido deve estar em perfeito estado e em sua embalagem original. Se cumprido com as exigências citadas acima, o valor do produto e do frete será integralmente reembolsado pela Kaju Laços. Entretanto, se após analise da empresa identificarmos que o produto foi danificado ou não estejam nos padrões citados acima o valor pode não ser reembolsado integralmente.
Devolução involuntária dos Correios:
Caso o pedido seja devolvido pelos Correios com status de "endereço inválido", "destinatário desconhecido", "mudou-se", "proprietário não encontrado" ou situação semelhante, o valor de reenvio será por conta do cliente.
Dados para contato:
Tel: (12) 99174-7609
Whatsapp: (12) 99174-7609
Email: [email protected]